sábado, 9 de julho de 2011

Depoimento do coração

Eu não queria sentir isso...
Parece que sempre é igual...
O problema é comigo. Não sei amar.
O começo é sempre tão lindo, perfeito e maravilhoso...
Depois tudo sempre cai em duvida, no afastamento até chegar ao fim.
De um relacionamento. Tenho o pouquinho de alegria inicial.
Para dias e dias e meses de tristeza e sofrimento...
Não sei o que fazer. Às vezes a solução é não falar mais com ninguém;
Não se aproximar tanto nas pessoas. Evitar tudo...
Porque o fim parece que vai ser sempre o mesmo.
Sinto pena, pena de mim mesmo, pena de minha vida, pena de ser quem eu sou e de onde me meti...
      
(Renan Vinícius Gnatkowski)

Um comentário:

  1. Você conseguiu descrever tudo o que eu também penso e sinto ! Muito Bom ... *--*

    ResponderExcluir