sábado, 15 de outubro de 2011

Uma construção mal feita...

(Como sugestão, leia esse texto escutando a música “Down - Jason Walker”, foi de onde veio minha inspiração)

A tristeza me persegue. Tento Fugir, mas não dá. A encontro em qualquer curva, em qualquer bosque, em qualquer rosto, musica, gesto...
Tentei sufocá-la com outros pensamentos, mas foi inútil, ela foi mais forte.
Agora me pergunto. O que eu faço?
Peço só que tudo passe. Espero que você. Seja lá quem for, onde quer que esteja. Lembre-se, que a tristeza floresce aqui dentro, mas seus motivos vêm de fora, de tudo que vivemos durante nossos dias...
Uma construção mal feita. Que nos resta só destruir. Demolir com tudo.
Uma parte dessa construção foi de felicidade. Mas não foi suficiente... Não foi, vejo hoje, vejo aqui, agora...
Tudo tem que demolir, para o meu bem, para o seu bem...
Antes que tudo vire uma grande tragédia e caia tudo acima de nossas cabeças...
Penso que será trágico acabar com tudo. Mas vou fazer o que?
Esse passado de construções mal feitas não está me levando a nada...
Já decidi. Quero chegar a algum lugar, ou melhor, a aquele lugar específico, ao meu lugar...
Vai ser preciso recomeçar eu sei. Do zero. Será preciso colocar o primeiro tijolo...
E desde o primeiro, quero fazer tudo certo. Não quero errar tanto.
Sei que erros são inevitáveis, mas aprendendo com eles será um sucesso.
Espero a perfeição de minha construção...
Só não quero que os erros cometidos a estraguem ao todo. Só isso. Só isso. Não estraguem ao todo e me faça recomeçar do zero novamente...
(Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário