quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Coração se entrega


Tenho ódio, raiva, tristeza... Tento me afastar, mas não consigo. Meu coração se entrega;
Suas palpitações, a falta de ar. Uma carga enorme de adrenalina.  Faz-me esquecer de tudo ao redor.   Só desejando estar junto a você.   O desejo maior do mundo, a força mais intensa, a tristeza e a felicidade em conjunto em seus exatos momentos que se mostram de acordo com a sua ausência.
Meu jeito de ser, inevitavelmente sem querer mudou por você. Passei a ver o mundo de outro jeito. Meus gostos mudaram ou foram ampliados sendo iguais aos seus.
Eu olho “para trás” me vejo diferente hoje.  Eu não entendo, mas aceito, estou feliz.   Lembro-me do dia em que te conheci. Foi de um jeito diferente, a primeira vez que falei com você, esse dia foi especial.  Antes mesmo só uma foto.  E com ela senti algo muito diferente e forte, sentimento o qual não consigo explicar. Pergunto-me porque te conheci?
Coloco a culpa no destino. Destino esse que me transformou e me fez  acreditar em algo tão intenso que no qual nunca pensei que existia, que seria incapaz de sentir . Mas vejo hoje que existe e que você é algo muito, extremamente, altamente ESPECIAL.
Você é o sentido da minha vida, é a força que me move a acreditar no futuro e esperar este com muita felicidade e ansiedade, que o inacreditável acontecerá no dia que eu te ver frente a frente. Ver você diante dos meus olhos, e saber que é isso mesmo.  
Não me enganei.   Estou certo. Eu Te Amo.
                                                                             (Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário