sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Poderia estar fazendo mil outras coisas, mas decidi hoje parar; e escrever...

Sabe,  uma  necessidade, essa confusão  de    sentimentos...
Saber o  que  pensar,  pensar no que  foi  dito. Mas, no  entanto ter  vontade de duvidar, para quem sabe ouvir uma resposta diferente...
É... Encontro-me nesse dilema!

O  ano  está  acabando, e  isso  é o  que  me   dá mais  um   motivo  para  refletir, logo  agora acontece  algo  que  teve o ano  inteiro...
Um  balanço do  ano em  certo  aspecto foi nada  bom...
Coisas  foram superadas. Sei  também que às vezes  sempre  voltam e  batem a porta. Mas e daí? Só  passam de  lembranças...
Contudo  uma  coisa  fica  preocupante quando as  procuras  sempre  dão  errado... Vivenciei as  mais  diversas  situações nesse aspecto... Todo caso teve um motivo, que assim tornou cada caso um caso, mas que no fim juntando tudo, resume-se em mais um caso não dado certo.
Sempre  me  pego  pensando   que   devo dar valor a mim mesmo primeiro e não confiar  tanto no que me dizem; e  claro  isso  principalmente com pessoas novas que aparecem  em  minha  vida.
De  onde  ela  vem? Quem é? Posso  confiar? É  verdadeira? Será  que é  diferente? É  hora de ter  uma  vitória  depois de  tantas  derrotas  ou é mais uma  soma negativa? Se eu me der mal  de  novo,  devo  acreditar  em uma  nova pessoa? Será  que  vai  ser  sempre  assim?

É... Gostaria  de  saber  essas  respostas.  Esse ano  foi  uma  repetição  de coisas  que foram difíceis  de  aguentar, logo  seguidas, algo  tão diferente  de  todos  os  anos, por um momento passou, tive um intervalo  de calmaria  e  foi aí que a solidão sufocou... Voltei a  me refugiar  em  outras coisas, até me  estabilizar...  Mas apareceu  algo, não sei se negativo ou positivo, mas  que sei que me fez  acreditar e ter esperanças, mas um enigma tomou conta, respostas vieram, confesso que  não foram  as esperadas,  mas elas sinceramente serviram de alívio, pena que mais  uma vez não era o que eu realmente queria...  Só lamento!

Espero  que novos  ventos venham  e tragam consigo algo  de bom e agradável... Leve a sujeira  acumulada pra  bem longe, deixe o que foi bom, o resto, agradeço por ter conhecido...

(Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário