quinta-feira, 10 de março de 2011

Noites sem Sono

 A lua me deixou...
Você também vai me deixar?
Não sei se quando voltar
Vai me encontrar aqui
Vou voar como os pássaros!
Sei que não tenho asas
Não importa!
Vou morrer feliz
Tentando buscar um lugar onde me querem.
Um lugar onde exista a felicidade.
Um lugar onde não haja mentiras
E que a vida seja um lindo conto de fadas
Onde fui um personagem
que não sei se foi importante
mas deixou muitas saudades.
Desejo que você seja muito feliz
Porque eu?
Tentei e não consegui!
Mas...Não importa!
Aprendi que existe pessoas que não valem
o ar que respiram;
o chão que pisam;
Essas?
Vão arder no fundo do inferno!
Mas há aquelas como você!
Que chamamos de AMIGOS!
Para você pode ser uma simples palavra.
Mas que para mim representa infinitas definições
Que geralmente são difíceis de falar;
mas fáceis de sentir.
Pelo menos,por pessoas de coração bom!
Que só querem o bem de seus amigos e inimigos!
Isso pode ser uma despedida para alguns;
Mas para mim é uma forma de demonstrar o que estou sentindo;
e mostrar aos outros que não vale a pena fazer o mal.
Pois o cara lá de cima é justo!
Sabe o que faz!
e o mal poderá vir em dobro!
Só tenho a falar que desejo o melhor a todos.
E o perdão?
Peça a Deus!
Pois Ele é a razão de estar aqui.
é só Ele que tem o poder de julgar...
Até algum dia, quem sabe a gente se encontra...
Mas....Por favor!
Não esqueça que há alguém que te admira...
e que deseja o melhor da vida a você...
                                                                   (Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário