quinta-feira, 10 de março de 2011

Pensamentos, vão ao seu encontro...


Num dia qualquer...
Quando não se espera nada de novo;
Aparece um certo alguém;
Que você não sabe de onde vem
Mas... que por algum motivo  tocou seu coração...
Esse ser parece obra do destino!
Que já estava “escrito” que nós iríamos se conhecer;
A sensação é que você já fez parte de minha vida;
Não de agora, mas de “tempos passados”;
Não dessa vida!!! Mas... quem sabe outras..
Será Possível? Infelizmente não posso dizer...
Mas sei que há algo especial..
Que mostra que temos muito em comum.
Pode ser que nunca tenha te visto antes
A sensação é que já te amei e sempre vou te amar
Você me fez mudar minha rotina...
Levar-me “fora desse mundo”            
A ponto de não saber o que vou fazer;
Sem ter você por perto...
Tive sentimentos estranhos;
Dos jamais sentidos antes...
Será o amor?
Só pode ser... Pois nada explicaria essa dor no coração, frio na barriga e
Esse nó na garganta que me sufoca;
E que não me deixa pensar em outra pessoa a não ser -  você...
                                                                                                   (Renan Vinícius Gnatkowski)

Um comentário: