domingo, 10 de abril de 2011

Faça o que for melhor

Tudo q vem de mim tem uma explicação. Então não me julgue antes de saber a certeza, a qual eu posso te dar se você aceitar em me ouvir.
Comigo acontecem coisas das mais absurdas, das mais inacreditáveis; você me julgar por coisas que não cometi não é a melhor forma de ter um relacionamento que vá dar certo...
Não pense coisas erradas. Se uma pessoa te julga mal, é ela quem esta se enganando, se não acredita em você é porque não te merece.     Ame-se, não deixe os outros pisarem em você e brincar com seus sentimentos.     Não deixe se levar por seu coração a ponto de se fazer mal.       Na vida você só consegue “ser feliz” quando não permite que te façam mal ainda mais aquela pessoa que você ama, mas que não te entende e te deixa sofrer achando que seu sofrimento não é nada e que seu amor não passa de um monte de promessas falsas, de palavras bem ditas quando na verdade é a coisa mais forte que você já sentiu e transmitiu a essa pessoa.    Se ela não deu valor é porque ela não serve pra você, encontre quem te ama e te faz bem, pois viver sofrendo e com a cabeça “desajustada” não vai te levar a lugar nenhum, só vai te fazer sofrer e perder as oportunidades da vida e te atrapalhar em seus mais maravilhosos planos que você já teve, mas, que agora corre o risco de terminar por causa de um amor não merecido e que não vale à pena lutar.
Faça suas escolhas, saiba que você pode se fizer bem, afastando do que te destrói por dentro.  A vida é feita de escolhas então faça aquelas que irão te ajudar a fazer a pessoa em que você acredita ser melhor, no trabalho, na família, nas amizades, no convívio social e dando sempre valor a quem mais te ajuda, em quem você não vê, mas te guia e te ilumina todo dia.
Não force sua personalidade, seus desejos, seus princípios e aquilo que você acredita pelo outro, ele pode não te levar ao melhor lugar e ao qual você irá se arrepender. Pense nisso.
                                                          (Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário