domingo, 10 de abril de 2011

Você acredita em destino?

Eu sim... e você? Pois se você não acredita, respeite a minha opinião ou tente fazer eu mudar esse pensamento .. se você  for capaz.  Te digo que é difícil...Mas não custa tentar..
É claro que eu não acredito que TUDO é destino...que a hora que você acordou, os passos que você deu, a comida que você comeu, enfim, que tudo estava já escrito e decidido...e você não podia mudar..
Mas pelo contrário, a minha “teoria” é que nós temos o livro da nossa vida...Todo dia escrevemos uma pagina, o que é escrito, o que você decidiu fazer naquele momento,já é passado, já uma linha escrita e que não pode de maneira alguma ser apagado ,pois, não existe borracha...
E que existe algumas linhas que já estão escritas no nosso livro..são como alguns acontecimentos que tem que acontecer que não podem ser desviados, e que podem mudar todo o rumo da nossa vida..Esse é o destino!
Você vai escrevendo ou vivendo como queira, sem saber o tema , quando que  vai acabar essa historia...até que um dia ...Deus tira a pena da sua mão e escreve debaixo do rabisco... Fim...
Esse destino pode ser chamado de Deus, ele coloca em nossa vida muitas coisas maravilhosas, e até coisas que nos parecem não muito boas no momento, mas, que fazem crescer como pessoa e aprender o verdadeiro sentido da vida...
                                                                     (Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário