terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A pouco tempo...

   Ontem eu procurei um meio de fugir de minhas dores, foi como um anestésico...
Eu busquei me divertir, sem maldade e com o máximo de respeito para o ambiente...
   Descobri lá que mesmo você longe, a gente nem conversando, não tendo absolutamente nada, só lembranças e alguns sentimentos que insistem em ficar, eu não quis ninguém...
   Penso que poderia ter qualquer pessoa nesse ambiente, não importa, decidi me manter sozinho.
   A solidão que me encontro, pretendo mantê-la, não sei até quando. Sei que é a melhor coisa para o momento...
   Não quero construir fantasias em cima de uma que foi destruída há pouco tempo, o sentimento está aqui presente, de tempo em tempo ele volta e dói. É difícil segurar a barra, mas como antes isso vai acabando até surgir um ar limpo, onde nada incomoda. E eu sei isso existe, a pouco tempo estava bem comigo, bem com  meu coração com as pessoas, até você aparecer, não culpo, mas é que minha solidão foi tirada quando estava em meu melhor momento da vida, minha felicidade no começo foi duplicada eu confesso, mas depois tudo foi devastado por uma fumaça preta que varreu tudo de bom, criando um clima péssimo onde nem eu nem você nem ninguém entendeu.
   Às vezes me pego pensando, o que será que aconteceu com a gente? É assim mesmo? Vai ficar desse jeito? É... Esse é o fim!
   Há pouco tempo estava remoendo uma dor forte. Foi uma mistura com a saudade, um sentimento urgente. Sabe dói lembrar tudo, dói me ver aqui e agora como estou, dói eu pensar no que fazer, dói para achar uma solução diferente.
   O Amor veio, trouxe felicidade, isso é bom não reclamo, mas por que tinha que acabar com a dor? E ainda por cima de um modo tão marcante e desnecessário...
   Só peço uma coisa que qualquer pessoa que entre em minha vida, se for pra tirar minha solidão, que não tire pra me deixar pior, pra me destruir como pessoa. Que algo de bom fique e seja tão marcante que supere tudo de ruim que insistir depois em ficar. Ou então, pra que acabar? Que venha da próxima vez com uma pitada de sorte, de confiança, respeito mútuo e de coragem... Pedir assim é tão superficial, a gente deseja tanta coisa, bom se tudo se realizasse ou ao menos boa parte, aquela parte que nos traz aquele sorriso de orelha a orelha logo de manhã, um bem com a vida...Droga! Já pensei em você,e logo em seguida veio a dor com o porquê de tudo ter acabado...
   Ô sentimento!... Não sei de onde você vem, para que ao certo vem... Poderia ter ido embora por que insiste em ficar? Maltratando-me numa noite triste e solitária e fazendo-me parar de fazer tudo que estava fazendo para escrever, para acalmar o coração e ver se assim a noite muda de tom e o meu desejo se concretize, de que o amor seja algo bom...
                              
(Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário