terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Frio...

    Você já parou pra pensar que a vida às vezes parece um teatro num palco diferente, com pessoas diferentes, mas com o sentimento, sensação e fim igual? Como uma história contada por pessoas diferentes que acaba mudando sempre alguma coisa, mas o sentido dela é o mesmo...
   Ou então uma novela reprisada várias e várias vezes, mudando o elenco, a época, os atores, mas ela acaba sendo a mesma, e você tão preso a ela acaba sentindo aparentemente tudo diferente, pois é como se na primeira vez ficasse tudo escondido lá no passado e agora volta e isso faz surgir e reviver esse sentimento como se nunca tivesse sido mostrado.
     Isso me faz pensar que estamos aqui procurando e procurando, mas no fim é a mesma coisa, é o mesmo sentimento, mas expressado de modo diferente, para pessoas diferentes...
       É até estranho pensar assim. Você já imaginou amar uma pessoa sabendo que está amando com o mesmo sentimento que já amou a pessoa do passado? Pois temos apenas um sentimento, é nosso. Acontece que ele só é transmitido de modos diferentes de acordo com a pessoa. Com umas é mais forte, intenso; outras, fica até superficial.
     Não estou aqui pra afirmar nada, na verdade nem sei se concordo com isso, seria uma coisa fora do comum e até desanimadora. Mas só descrevi o que meu coração resolveu falar, ou na verdade o cérebro mostrou-se com força e deu um banho de água fria no coração.

                                                                                                          (Renan Vinícius Gnatkowski)                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário