domingo, 10 de abril de 2011

Falsidade

Como as pessoas podem ser tão falsas! Será que não existe um coração.   Será que é tão normal mentir e ser outro alguém só pra se conseguir algo.   Passar por cima por interesse.  Prefiro não acreditar.  Eu Não sou assim.  Não aceito isso. Não suporto. Prefiro ser “anormal” do que agir assim.    Isso é desumano. Mas você me diz que é do Ser Humano. Se é, porque existem pessoas que não são assim?
    Elas tem seus princípios...  Sabem o que é  bom, e se não, descobrem depois e vão evoluindo e não ficam naquela de ficar ouvindo pessoas que generalizam tudo.
    Ninguém é igual a ninguém.   Todo ser humano é único e cheio de defeitos, e é isso uma das coisas que o torna diferente entre todos...    são os defeitos!
 Se te mostrasse muitas folhas e pedisse para escolher uma, e jogasse elas no chão pedindo para você me dizer qual é a sua folha... Você certamente me diria:
”Essa é a minha, pois estava com um furo aqui..Esta porque é amarela...Esta porque é rasgada e com ferrugens...”       Diferenciam-se as folhas, assim como o ser humano, entre tantos pelos defeitos.   Então é uma coisa que todos temos, é fato.
  Mas o que devemos fazer é aceitá-los, respeitar o próximo e saber que cada um é diferente e ninguém tem o direito de julgar, pisar, mentir para se sair melhor.  Só assim viveremos bem.   Respeite acima de tudo e seja sincero em suas ações sem se deixar levar pelos “outros” que falam que é normal passar por cima das pessoas e que o mundo é uma batalha...
Vai pensando desse modo errado. Mas o que você vai ganhar com essa batalha? Nada.
Só Vai machucar,”matar” pessoas e vai acabar sem o teu mundo.
                                                                                      
(Renan Vinícius Gnatkowski)

Um comentário:

  1. adorei esse texto,penso exatamente assim,odeio mentiras,não as suporto,isso não é de mim...mas infelismente existem muitas pessoas assim.bjo

    ResponderExcluir