sexta-feira, 3 de junho de 2011

E um Dia Iria Sobrar Para o Blog...

Mas... Percebi a tempo que as palavras de amor não são falsas, o amor não é falso, mas as conseqüências de tudo, a decepção com tudo, iria acabar com a história das palavras, a história do coração desfeito em palavras, mas não é justo apagar tudo quando, essa é a situação em que tudo deve ficar.
   O coração se desfez em palavras varias vezes e com certeza o fará muitas mais, faz parte do aprendizado, da vida... E a cada novo dia vamos tendo novas experiências, novas alegrias, tudo irá se renovar. E o BLOG?
  Bom, ficará pra mostrar as fases do amor. Mostrará que mesmo o coração se despedaçando em palavras várias vezes, ele vai estar registrando. 
As palavras vão concretizar momentos e fases da minha vida. Fases essas que tenho orgulho. Estou entrando em outra e assim o blog irá comigo, com minhas emoções, decepções, felicidade, amor... Todo sentimento que me envolve irá um dia se concretizar em palavras e um dia estarão aqui. E espero que vocês continuem lendo...
  
Gostaria muito de agradecer de coração meus leitores, agradecer as sugestões, agradecer ao carinho que tiveram de falar do BLOG, aos comentários, e a uma leitora super especial, Cíntia, a quem devo a imagem do “Coração Desfeito em Palavras”...
  A todos e a tudo que de alguma forma sempre estarão eternizados aqui. Pois o que move o “escritor” é o amor pelas palavras e o carinho que sente de seus leitores...
       Obrigado a Todos! =D
                                                        (Renan Vinícius Gnatkowski)

Um comentário:

  1. aii que orgulho... Meu pupilo!

    As palavras nunca podem calar, as vezes elas apenas precisam de um tempo, de férias sabe, pq até as coitadas as vezes cansam... hehehe

    Mas nunca deixe que elas se silenciem por completo... Elas são o que fazem de nós, admiradores delas, mais felizes e completos...

    Amo vc meu pupilo escritor e meu pupilo futuro psicólogo!

    Cíntia

    ResponderExcluir