sexta-feira, 3 de junho de 2011

Por dias fiquei mal...

Por dias desisti de coisas que acreditava e que achava que nunca deixaria morrer dentro de mim. Por dias eu chorei. Por dias pensei que não iria agüentar. Por dias eu pensei, refleti, vi melhor a situação, e sabe. Por dias eu passei sofrendo por algo que meu coração deixou se enganar. Eu deixei de ser quem eu era... 

Eu via a pessoa que estava se tornando... Percebo hoje que aquele não era eu!
 Por dias eu fui tudo que não imaginaria, eu senti tudo que não havia sentido, eu lutei contra mim mesmo. Eu fui frio, fui egoísta, fui calculista, fui muito do que não sou...
Sabe...
As coisas acontecem para você olhar dentro de seu ser, e ver o que está acontecendo.
 As coisas não dão certo porque estão tomando o caminho errado. Aparecerá sempre alguém para te impedir de sofrer ainda mais, o fazendo parar com essa loucura que você está pensando que é o melhor.
Serve para se conhecer e perceber o quanto é importante dar valor a quem merece.
   Não deixar o outro te destruir. Destruir o que há de belo em você... Te fazendo acreditar que não existem coisas belas, que você está sendo bobo em crer... No amor principalmente...
Me nego a acreditar que seja assim, só dor, tristeza, decepção...
   A sua essência não pode ser perdida, você não pode deixar de perceber o que suas reações estão lhe mostrando, que aquilo que você está cometendo está errado...Que você está se afastando do que verdadeiramente é...
Para e Pensa...  Só seu coração não vê! A sua razão está a tanto tempo te alertando e você não a ouve.


                                                                             (Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário