segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma pequena mensagem...

Meus pensamentos voltam ao passado
Nele encontro um lindo jardim cheio de flores...
Dessas flores me apaixono pelo perfume, mas sou machucado pelos espinhos...
Hoje não posso entrar nesse jardim.
Ele infelizmente foi queimado e varrido para longe de mim...

Só me sobrou a lembrança...
Esta que guardo no  peito...
Recuso-me a esquecer tudo...
Este jardim fui eu quem construiu;
Com as mãos calejadas fiquei;
Mas as flores plantei.
Elas cresceram...
Com o crescimento adquiriram espinhos
E assim me machucaram.
Sinto pena pela ingratidão delas comigo
Mas o importante é que as plantei e cuidei.
Fiz meu trabalho.
O bom, é que nem todas seguiram o mesmo caminho
As boas "aceitaram ir comigo quando lhe dei a mão"...
Foram viver no meu mundo...
Foram as que se salvaram...
Depois, o jardim pegou fogo...
Não era o que desejava...
Mas foi o preço de suas atitudes
Não as julguei...
Deixei pra quem tem o direito.
Assim o jardim se acabou junto com todas aquelas flores que não souberam dar valor á quem as deu amor...
Hoje só passam de lembranças...
(Cuidado com suas atitudes e de como você encara sua vida. Não negue o amor que lhe é dado, não recuse uma ajuda, pois no dia de seu julgamento, poderá acontecer o que aconteceu com as flores, foram queimadas por conta de seu egoísmo, ingratidão e falta de Fé...)
                                                                                               
(Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário