sábado, 31 de dezembro de 2011

E 2011 acabou...

O que posso dizer desse ano?
Foi um ano de grandes aprendizados... E claro conquistas...
   Desejei que 2011 fosse diferente do anterior e posso dizer que com certeza foi...Um ano marcante  pra mim, em quase todos os sentidos...
   Esse ano enfim comecei a faculdade, cursar psicologia meu sonho que representa o comecinho da construção de meu futuro... Representa uma vitória, um desejo realizado, mas junto veio mais responsabilidades e novos desafios a serem superados para crescer como pessoa...
    Como todo ano aparecem novas dificuldades, posso dizer com certeza que foram superadas... Mas estou ciente que 2012 tenho que pensar em um modo de isso não me afetar tanto a ponto de me prejudicar e até quem sabe deixar os sonhos da minha vida...
    Sabe a vida na faculdade, me fez mudar como pessoa, quem diria eu usando barba? (Haha) Aparência mudou. Mas principalmente por dentro, cresci muito, tive grandes decepções, sofri muito, quase fiz loucuras que poderiam mudar o rumo de minha vida, mas o Cara lá de cima está sempre comigo, coisas foram evitadas e... bom... como todo dia peço, o melhor pra mim aconteceu... O tempo foi mostrando que aquilo que desejava não era o melhor...
    Agora, gostaria de falar mais uma coisa marcante este ano...Os Amigos! Não mencionei, mas a mudança se deve a eles também, com o olhar deles acabei descobrindo mais sobre como eu sou, aprendi que companheirismo existe mesmo, e veio desde os primeiros dias... Algumas pessoas estão predestinadas a aparecerem em nossa vida e marcarem tanto que merecem um lugar de destaque. Só tenho a agradecer sinceramente a vocês, com certeza lendo isso saberão quem são...
    Confiança em mim, confiança em amigos, família, pessoas especiais, e também confiança em quem não merecia tê-la... É... só assim a gente aprende, caindo muitas vezes, sendo pisado, humilhado para se dar conta que é preciso tomar cuidado com as pessoas, elas nem sempre são o que aparentam ser...
    Que tal ter uma reflexão do que você quer? Quem é você? O que está fazendo? Quem está junto e para o quê e quem você deve dar valor?  Tudo isso, me passou pela cabeça em quase todos os dias, um balanço de como estão indo as situações para tentar mudar... Acredito assim que não é só no final de ano que se deve parar e pensar no que aconteceu de errado, tentar mudar e ser uma pessoa melhor. Isso deve ser feito se possível todo dia, em cada ato, pois as coisas não acontecem só no final de todo ano, acontecem todo dia, e é aí que você deve agir para não perder oportunidades e deixar aquela pessoa especial sair de sua vida...
    Para 2012 espero que seja um ano melhor, como todos esperam, mas pra isso aprendi que é preciso agir, agir e esperar pouco, começando a partir de janeiro...
    E você já fez planos pro começo do ano? E não estou falando de viagem ou coisa do tipo, estou falando de você começar a mudar agora como pessoa para que no final de 2012 não se arrependa ou não tenho coleções de tristezas e nada de aprendizados.
Desejo sinceramente a você que está lendo esse blog tudo de bom, que 2012 seja um ano maravilhoso, abençoado e próspero... Desejo muita paz, saúde, amor, amor e amor que é capaz de mudar qualquer pessoa por dentro...
   Para finalizar esse pequeno texto em relação a tudo que aconteceu esse ano, foi em 2011 que o Blog CORAÇÃO DESFEITO EM PALAVRAS surgiu, teve a ajuda de algumas pessoas especiais que me incentivaram a fazê-lo, posteriormente teve o carinho de vocês leitores. Nossa, recebi muitos elogios, criticas construtivas que me fizeram não deixar de escrever e também postar aqui...
    Emocionado termino esse texto, vindo à cabeça grandes lembranças desse ano, pessoas especiais... E que eu só tenho a agradecer, mesmo. Obrigado do fundo do coração.   Vemos-nos em 2012, novas histórias, novos textos e com certeza novas conquistas...
Um Grande abraço de seu amigo Renan Vinícius Gnatkowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário