sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E esse aperto?


Sufoco maldito...
Pergunto-me, por que eu to sentindo isso? Por que sempre é assim...
Quando a tristeza bate, não há pra onde fugir...
Sabe, às vezes a gente cansa de carregá-la...  É pesada, incômoda e machuca por dentro...
 "Quero que você me escute... Mas não me deixe...
O que há de errado? Me diz:  o que represento pra   você ?"
Nessas caminhadas de todo dia me pego pensando...
Em poucos minutos, estou lá eu preso em sentimentos...
Porque tudo deve ser tão forte? Tão intenso? Pra que?
Isso faz mal. Afasta-me das pessoas. E elas acabam se afastando...
Considero que pessoas têm medo de algo intenso.
Eu  sei, é  coisa  demais  acumulada  que  precisa  ser  descarregada...
Mas  é  algo  tão  puro  e  importante  que  não  será  compartilhado  tão  fácil...
Tem  que  haver  amor,  merecimento,  tem  que  ser  recíproco,  senão  prefiro  ficar só...
Pra  que  amar e  não  ser amado?  De  Novo?
Amor...  Amor...  Amor...  Acho  que  essa  nem  é  a  palavra  certa...
Amor é  construído... Tudo  isso não passa de um primeiro momento, de uma atração. Entretanto  é  nessa  atração  que tudo começa...
Mas  falando  assim, parece que  é  tão  fácil  encontrar  alguém por  quem  se  sinta  atraído.         
É podia ser... mas  não  é.
Certos  corações são seletivos. Não no sentido de escolher a pessoa ideal. Mas sim, de ser conquistado por ela.        E isso...  Bom, é coisa  rara  de  se  ver.
Hoje   as   coisas  estão  tão  difíceis,  banais.  Putaria  rola  solta  lá  fora,  mas  quem  disse  que isso atrai?
Certos  momentos  devem  ser eternizados. E  não  é  no  meio  de  gente assim que vai ser algo concreto.  Assim como a paz pode se  buscar  sozinho,  ela pode  ser  conquistada com uma  companhia.   Mas aaah,  essa companhia  tem  que  ser  agradável.
   O Amor  é  tão  lindo.  Vem-me  à  cabeça  o  sentimento  solto  no  ar,  sorrisos nos lábios e olhar de apaixonado...
Mas  acho  que sonhar demais com o que não é no momento possível, acaba nos machucando...
Às  vezes  é bom parar, tentar calar a tristeza de uma sexta feira à noite, aqui, em palavras.

(Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário