terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bem vindo 2012...

    Comecei esse ano de um modo muito diferente dos outros, e não falo daquela ladainha de “ah esse ano vai ser diferente”, sendo que isso ocorre nos primeiros dias só para maioria das pessoas.
    Minha tentativa de mudança não começou esse ano, mas vieram com promessas, grande vontade e entusiasmo do final de 2011, comecei cumprindo o que prometi e resolvi ser mais prático, correr riscos, fazer loucuras, para assim saber o que é pra dar certo.
    Convenci-me de que vou viver, no sentido de se der certo beleza, se não der paciência, vou levar como aprendizado. Vou buscar decidir, tomar uma atitude, me mexer frente às circunstâncias e não deixar a felicidade ir embora, não parar, não ficar acomodado enquanto as coisas estão acontecendo.
    Esse é o sentido da vida não? Sorrir, sofrer, cair, levantar, cair mais vezes, mas nunca se esquecer que terá que levantar e isso depende somente de você, é decisão sua ficar parado ou começar a agir para melhorar a situação. Sentir fortes emoções seja elas de muita felicidade, ou de intensa dor e tristeza, porque não podemos evitar de que os eventos aconteçam, podemos enfrentá-los , curti-los e seguir em frente para novos e mais novos que com certeza felizes haverá sim, mesmo que sejam poucos, mas com certeza estará guardado no livro da vida, em uma página muito especial de dias já passados.                                                                 
  (Texto em partes “influenciado” por conselhos de um amigo)

                                                                                                       (Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário