terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Escrever...

    Meus pensamentos rodam e rodam em minha cabeça, vou tentando desvendá-los e o mais importante, tentando transmiti-los...
    Sabe... Como se precisasse tirar isso para fora, pois não há para quem mostrá-los, busco a mim mesmo nas palavras. Uma conversa entre meu ser e o que está sendo mostrado. Sei que não é tudo que consigo jogar aqui, mas considero que é o importante para me sentir melhor. 
  Às vezes ou sempre, escrever não é por demonstrar que sabe escrever coisas lindas, por prazer simplesmente; é quase sempre por necessidade. 
    Quem duvidará que textos escritos em momentos terríveis não salvem uma vida? Às vezes escrevemos para poder falar, se abrir, se entender... As coisas não são fáceis, nunca é, e momentos assim vêm e vão, basta sabermos controlá-los e buscarmos o melhor para ficar de bem consigo.
                                                                                           (Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário