terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Falta...

Sabe hoje eu acordei e foi como faltasse algo...
Era você...
Hoje foi um dia diferente dos demais, eu acordei mais cedo, poderia ter levantado, mas decidi dormir mais um pouco pra deixar o choque do que aconteceu ontem à noite para pensar depois.
Sabe, algumas coisas na vida são tão complicadas, e como sempre tenho que tomar uma decisão...
Só queria que as coisas se ajeitassem e a que sinto dúvidas, me fosse esclarecido por você.
Fui um livro aberto, onde os mais estreitos segredos foram revelados. Onde cada página que possuía grandes escritos da minha história, foi você quem leu, quem descobriu... Quase todas as páginas foram lidas e entendidas por você e quando falo quase todas, não foram simples e poucas, foram as mais especiais, as que guardo comigo e só mostraria a quem realmente confiei.
Confesso, não é fácil mostrar assim, o livro da vida pra alguém, tem coisas que são incômodas, vergonhosas e sabe não gostaria de ter contado, mas algo me fez falar, isso foi sinal de confiança e de que estou me abrindo a você...
"Compositor de destinos. Tambor de todos os ritmos. Tempo tempo tempo tempo" (Oração ao Tempo - Caetano Veloso)
Como sempre digo, o tempo vai mostrar o que fica e o que vai embora, mas isso é em decorrência de nossas atitudes. Tempo, tempo, tempo esse que vai mostrando o que é verdadeiro, o que é forte e vai nos ajudando a fazer um determinado futuro. Mas há ainda coisas que são pra ser, que a gente pode estar jogando fora, mas que vão voltar porque é melhor para nós...
Com o tempo as coisas vão se enquadrando e que fique ao menos... A felicidade!

(Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário