terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hoje contei aos céus o que queria...

Pedi leveza e paz para meu coração...
  Pedi mais força para aguentar o que for preciso, sofrer se for necessário e crescer para ser alguém melhor... Principalmente em caráter...
  Pedi para ser diferente em coisas que hoje são meus maiores defeitos...
   Pedi antes de tudo coragem, pois sem ela eu não consigo enfrentar qualquer situação, não consigo me ajudar nem ajudar aos outros.         
  Aqueles que por algum motivo não sabem o que fazer em um dia que seu coração tem sentimentos de falta, uma dor por dentro que foi corroendo e que agora clama por ajuda.
        Pedi e mesmo que você duvide fui ouvido...
   E estou aqui hoje firme e forte, aprendendo com os erros e procurando ser talvez, a pessoa que você não gosta, mas que é pra ser assim no momento, com feridas, conhecimentos, medos e com fé do que está por vir...
(Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário