terça-feira, 31 de janeiro de 2012

To indo viajar nos sonhos...

Pra isso não pago passagem. Não pago combustível. Não tenho hora pra voltar, nem lugar para decidir. 
O que vier é bem aceito...
Não ligo se aqui no mundo as coisas estão desse jeito...
De meus sonhos não quero acordar...
Quero presenciar coisas estranhas, sem sentido, sem respostas e definições feitas.
Quero tudo que fuja da realidade, por que aaah....
Hoje quero sair do convencional, limitado, nomeado e rotulado...
Ir pra onde não haja obrigações, onde eu apenas sonhe, viva, pense, me confunda e simplesmente viaje sem lugar certo a chegar.
Lugar sem dimensões, surpreendente onde você nem ninguém possa me cobrar...
Estou aqui por vontade própria, este é meu sonho e se você não gosta...
Aaah
Eu vim apenas pra sonhar, não pra lhe agradar. Não está satisfeito?  Saia do meu sonho e pare de me amolar...
                                                                                  (Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário